Que fique bem claro, eu não fumo! Apenas dou uns tragos!
E que mania que esse pessoal tem de achar que quem dá uns tragos é fumante; não sei porque!
E ainda dizem 'comecei assim', com um olhar, tipo me julgando, como se eu não tivesse capacidade suficiente de me dominar...
Vou confessar, dou uns tragos, que fique bem claro, há aproximadamente 3 anos e nunca, N-U-N-C-A comprei um masso; nem me imagino fazendo tal proeza!Menos ainda se for a varejo... DEUS ME LIVRE dar uns tragos naqueles mata ratos vendidos nas biroscas...
Quando saio, quando bebo, quando quero ficar sexy, podem falar o que quiser, mas uma tragadinha deixa qualquer um mais sexy, ai sim!
E não me venham pedir isqueiro! Gente, eu não fumo, só dou uns tragos; que fique bem claro!

O correto é maço, não masso! Rs.
ResponderExcluirMas entendi o seu ponto de vista, também só dou uns tragos.
olaaaa, obrigada pela visitinha ao meu cantinho. So nao consegui te reconhecer na foto linda.
ResponderExcluirbjs